Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

EARO COM EXCELENTES RESULTADOS EM FAMALICÃO E VIZELA


A EARO participou com cerca de quarenta atletas entre a Mini Maratona e a Meia Maratona

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira esteve mais uma vez presente na 5ª Meia Maratona Cidade Famalicão, prova organizada pela Runporto, com o apoio do Município de vila Nova de Famalicão.

A EARO participou com cerca de quarenta atletas entre a Mini Maratona e a Meia Maratona , tendo todos os seus atletas obtido bons resultados, sendo eles ainda muito jovens.

Excelente organização Runporto/Município de Vila Nova de Famalicão.

No sábado dia 24, a EARO participou na Milha Cidade Vizela, organizada pela Câmara Municipal de Vizela, com o apoio da Associação de Atletismo de Braga, e venceu coletivamente nos escalões de formação, tendo ainda conquistado quinze pódios individuais:

Benjamins A: Mariana Martins 1ª e João Sousa 1º.Benjamins B: Maria Machado 2ª,Afonso Silva 1º e Tiago Silva 3ºInfantis: Bruna Pereira 3ª.Iniciados: Ana Faria 1ª e Francisco Silva 1º.Juvenis: Ana Marinho 2ª,Beatriz Fernandes 3ª e Rui Oliveira 3º.Juniores: Bruna Ortiga 3ªVeteranas: Rosa Oliveira F50 1ª e Anabela Silva F40 1ª.Veteranos: José Araújo 3º.

Por equipas a EARO venceu de Benjamins a Juvenis.

3º Lugar de Juniores a Veteranos.




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente