Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

Núcleo Re-food realiza parceria com a Continental Mabor


A Re-food baseia-se na inclusão de toda a comunidade para a execução da sua missão de eliminar o desperdício alimentar e acabar com a fome

Os voluntários do núcleo Re-food VNF têm agora à disposição, uma viatura para a realização das rotas de recolha do excedente alimentar pelas fontes de alimentos da cidade. Um objetivo que foi possível alcançar através de uma parceria com a Continental Mabor, a qual se associou ao núcleo fazendo uma doação no valor da viatura.

A Re-food baseia-se na inclusão de toda a comunidade para a execução da sua missão de eliminar o desperdício alimentar e acabar com a fome, e o núcleo de Vila Nova de Famalicão convida todos os famalicenses a fazerem parte, seja como voluntário, agente de divulgação da missão ou estabelecimento parceiro.




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.

Mais Notícias

Não existem atualmente notícias da mesma categoria
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente