Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

Jorge Paulo Oliveira, esteve na Escola D. Maria II, no âmbito da iniciativa «Parlamento dos Jovens»


O programa “Parlamento dos Jovens”, iniciativa da Assembleia da República, dirigida aos alunos de todo o país, tem este ano como tema “Alterações Climáticas – Salvar os Oceanos”.

O deputado social-democrata Jorge Paulo Oliveira esteve na passada segunda-feira, na Escola D. Maria II no âmbito da iniciativa “Parlamento dos Jovens”.

 

Jorge Paulo Oliveira, começou por explicar aos alunos as funções e a composição da Assembleia da República, o que motivou inúmeras questões por partes dos alunos, interessados em saber o dia a dia da Casa da Democracia.

 

“Sendo as alterações climáticas o resultado da ação humana, está nas mãos de cada um de nós poder fazer a diferença no planeta, mudando de atitudes e de comportamentos, no respeito pelo meio ambiente. Este é um dever de cada um e de todos”, sublinhou o deputado famalicense na sua intervenção.

 

O “Parlamento dos Jovens” que já leva 17 anos de existência, envolvendo atualmente mais de 900 estabelecimentos de ensino no país, é uma iniciativa institucional da Assembleia da República, organizada em colaboração com o Ministério da Educação, o Instituto Português da Juventude e outras entidades, com o objetivo de promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pela participação cívica e pelo debate de temas da atualidade.




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente