Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

RICARDO ANSELMO LANÇA LIVRO «NETWORKING, A ARTE DE FECHAR NEGÓCIOS SEM VENDER»


Obra com chegada às livrarias portuguesas dia 21 de janeiro

Diretor Executivo do BNI Fama em Vila Nova de Famalicão lança livro “Networking, a arte de fechar negócios sem vender”, com prefácio daquele que a CNN considerou o “Pai do Networking Moderno” e a Entrepeneur Magazine o “Guru do Networking”.

Com chegada às livrarias portuguesas no dia 21 de janeiro, esta obra de Ricardo Anselmo explica, de forma muito clara e concisa, toda a teoria, estratégia e técnicas fundamentais para o trabalho de networking e nos negócios por referência, explicando também como criar e exponenciar uma rede de contactos e de negócios.

Esta é já a 3ª obra deste autor português, Diretor Executivo em Portugal e no Brasil do BNI, bem como relevante Consultor, Coach e Formador em Marketing Relacional, com palestras realizadas em 3 continentes.

O BNI é a maior organização de networking por referência do mundo, contando com mais de 260.000 membros em mais de 9.000 grupos em todo o mundo, e gerando mais de 14.2 biliões de dólares. 

O livro é editado pela Idioteque.

BIOGRAFIA:

Ricardo Anselmo iniciou aos 18 anos a sua atividade profissional, conciliando o trabalho com a continuação dos seus estudos.

Ainda a estudar na faculdade e com dois empregos, cria em 1999 a sua primeira sociedade ligada à eletrónica, automação e sistemas de segurança, assumindo a função de Diretor comercial da empresa, função que em 2006 o leva a receber um convite para uma reunião de negócios, ingressando nesse ano como membro BNI.

Após mais de 15 anos ligado aos sistemas audiovisuais, em 2010 identificou-se tanto com a filosofia do BNI (Ganhar, contribuindo) que tomou a decisão de ajudar o BNI na sua expansão.

Hoje atua no BNI de forma profissional como Diretor Executivo em Portugal e no Brasil, tendo sido Diretor Nacional em Moçambique, para além de Consultor, Coach e Formador em Marketing Relacional. 




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente