Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

VIOLÊNCIA JUVENIL ESTEVE EM DESTAQUE NAS SEGUNDAS NA SEDE


Iniciativa que realizou-se esta segunda-feira

A violência juvenil foi a temática que esteve em destaque no encontro “Segundas na Sede”, que reuniu mais de uma dezena de participantes, esta segunda-feira à noite, na sede do PSD, na cidade de Famalicão.

Promovida pela JSD, a iniciativa contou com a intervenção da jovem famalicense Eduarda Macedo, criminóloga de profissão, que abordou a problemática da violência juvenil em contexto escolar e em contexto de namoro, sob o tema: “Nunca a empatia pode justificar a violência: sabes se és vítima?”.

Recorde-se que desde outubro que todas as segundas-feiras são dias de debate e reflexão na sede do Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão.

A iniciativa, que tem mobilizado a sociedade famalicense, envolve as quatro secções do PSD local (ASD – Autarcas Social Democratas, JSD – Juventude Social Democrata, MSD – Mulheres Social Democratas, e TSD – Trabalhadores Social Democratas), na organização alternada dos debates.




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente