Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

Amanhã Flávio Torres na Música da Casa às 21:30


Os promotores da iniciativa sem fins lucrativos prometem ainda um Concerto extra, de uma banda que será escolhida pelos membros que escolheram a subscrição Major Tom.

Depois de “Canções de Bolso” e “Canalha”, Flávio Torres deposita a sua energia e as vivências dos últimos anos em novas músicas, que serão singles a serem editados durante os próximos tempos, em jeito de completar o seu terceiro longa duração - trabalho produzido por Bernardo Barata (Diabo na Cruz). O novo single “Na Mesma Mão” está disponível em todas as plataformas online e com um vídeo muito especial. Flávio apresenta um espetáculo renovado de pop/folk com muitas emoções, onde será acompanhado ao vivo pelos músicos Samuel Inácio (bateria), Helder Ramos (baixo e teclado) e Edgar Petejo (Guitarra eletrica). Uma supernova em explosão de sentimentos universais são o mote destas canções num concerto de apelo à igualdade, paz interior e amor. Este é um novo ponto de partida do percurso deste músico onde o destino baralha as cartas e nós jogamos.




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente