Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas | Quem Somos

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

COLÉGIO DO AVE DESTACA-SE A NÍVEL NACIONAL


Foram milhares de alunos subdivididos entre duas áreas geográficas

É com muito orgulho e satisfação que o Departamento de Ciências Exatas e Naturais do Colégio do Ave tem a honra de tornar público que dois alunos destacaram-se a nível nacional na Fase Final do Concurso de Matemática Pangea 2020. A cerimónia de entrega de prémios decorreu online no dia 3 de julho.

Foram milhares de alunos subdivididos entre duas áreas geográficas, Zona Norte e Zona Sul, que participaram neste concurso, que consistiu na realização de duas provas de Matemática (Fase Escola e Fase Final) abordando os conteúdos matemáticos estudados na sala de aula.

No 8.º ano de escolaridade, José Gonçalo Silva superou com sucesso a 2.ª Fase – Zona Norte classificando-se no 5.º lugar entre 100 alunos apurados.

No 10.º ano de escolaridade, também se destacou Nuno Sequeira ao alcançar a medalha de bronze, isto é, 3.º lugar do pódio absoluto (prémio monetário de 50 euros).

Parabéns!




Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente