A Direção da Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF), representada pelo presidente, Fernando Xavier Ferreira, e pelo vogal, Frederico Araújo, realizou no passado dia 12 de Setembro, quarta-feira, uma visita ao novo associado Twenty Fit. Recebidos pelo gerente, Ivo Pinto, os diretores da ACIF ficaram a conhecer o novo espaço de fitness, ficando o compromisso de ser estabelecida uma parceria com vantagens para todos os associados ACIF.
O Twenty Fit traz um conceito inovador que se traduz num treino de última geração para uma sociedade que se exige prática, inteligente e rentável. “Temos agora que ter cuidados redobrados com os nossos hábitos e pensar em como usar o tempo disponível de modo a ter uma vida saudável, com qualidade e prolongar essa mesma vida o máximo possível”, refere Ivo Pinto, como um dos paradigmas deste centro de fitness.
No mesmo espaço, o Twenty Fit coloca ao dispor dos seus atletas vários serviços e modalidades, de modo a adequar o tempo disponível aos resultados pretendidos. Treinar de modo saudável, eficiente e num curto espaço de tempo será a melhor escolha numa sociedade que vive uma velocidade incrível.
Todo este treino é complementado com um acompanhamento do departamento de nutrição e finalizado com serviço de massagens que vão ao encontro das necessidades biológicas e da perfeição saudável do corpo humano. Sendo isto apresentado num espaço desenvolvido e criado para proporcionar os melhores sentimentos e sensações a todos os seus praticantes, reunindo a tecnologia mais moderna com os treinos mais eficientes e simples dos nossos tempos em apenas 20 minutos.
“A cidade de Famalicão fica a ganhar com projetos inovadores como este que visitamos e ficamos muito satisfeitos por poder contar com a Twenty Fit como associado da ACIF. Em breve iremos também estabelecer uma parceria com vantagens para os nossos associados”, finalizou Fernando Xavier Ferreira.