Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Início | Categorias | Guardadas

Comentários

Próxima Notícia Notícia Anterior

«Voltar a acreditar!»

FRANCISCA MARQUES


Juventude Popular de Famalicão



Para mim um lema de esperança e prosperidade!

Sabem o que me ocorreu no instante em que conheci o lema de campanha da moção do Francisco Rodrigues dos Santos? No dia da sua apresentação no Hotel Crown Plaza no Porto? Comecei a subir a ilustre escadaria em caracol do prestigiado Hotel situado na famosa Avenida da Boavista, e deparo-me com um grande mupie com o lema “ Voltar a Acreditar!”. Se já estava cativada e entusiasmada com a ideia de o Francisco Rodrigues dos Santos, até então, presidente Nacional da JP, liderar o partido, depois de conhecer o lema, fiquei genuinamente embevecida! Motivo que me moveu ao 28 Congresso Nacional da JP.

 

Pouco passava das 10 horas da manhã do dia 25 de Janeiro, quando se contaram mais de 1400 militantes no centro de congressos de Aveiro – cidade berço do CDS-PP . Tal como quando estamos a ver a nossa série preferida, na qual vamos aos poucos dissertando uns palpites relativamente ao seu desfecho, que acaba também por ser o início de uma nova temporada, nós, militantes, ansiávamos pelo futuro! Eu senti essa ansiedade e vivi-a até ao momento em que o Francisco, em regime de democracia, foi eleito o novo líder do CDS-PP ! Ecoavam as 4 da manhã, quando pudemos, finalmente, celebrar a vitória!

 

Um jovem de 31 anos que, deliberadamente, escolhe abraçar o CDS-PP numa altura em que este apresenta os piores resultados da história. Não acham que é disto que se fazem os grandes líderes? Eu penso que não devemos apenas apoiar uma organização quando esta está em alta. Imaginem agora tomar as rédeas de um partido que está com crises de identidade, que viu os seus valores deturpados, que se sentiu inútil mas que ainda assim tem raízes autênticas e valores que nos fazem querer voltar a acreditar e nos fazem sentir verdadeiramente portugueses! Um partido que não pede por favor à esquerda para defender os seus valores, um partido que, acima de tudo fala da instrução dos seus militantes e se preocupa com o seu posicionamento na esfera interna! A capacidade de nos fazer acreditar, de ter fé de que, um dia, tudo aquilo em que acreditamos não passará só de um sonho! Um partido de mensagens claras, dos valores constantes, das pessoas e das liberdades!

 

Havendo muita estrada para andar, vale a pena “Voltar a acreditar!”

Francisco, Vai em Frente! Já sabes que na JP de Famalicão tens a tua gente!

 

Francisca Marques

Juventude Popular FAMALICÃO






Partilhe

Partilhe esta notícia com os seus amigos!

Comente

0
Deixa AQUI a sua opinião como outros deixaram.

Mais Notícias

Não existem atualmente notícias da mesma categoria
O comentário foi denunciado com sucesso
denunciou este comentário anteriormente